Pipefy

O que é o Pipefy?

Pipefy é o Software de Gestão de Processos que pode otimizar sua operação de forma rápida e fácil. Controle os processos que tem um fluxo de trabalho e atividades repetitivas, automatize e garanta que todas as informações essenciais sejam enviadas às áreas relacionadas.

Substitua o caos do seu email e planilhas, por uma ferramenta que cria workflows à prova de erros.

Domine a gestão do seu processo.

Certificações

Certificado Especialista
em Produto e Implementação Pipefy

Certificado Partner 2020


Consultoria

Na consultoria, entendemos o processo atual, modelamos e entregamos seus processos prontos para suas equipes trabalharem no Pipefy.

Otimizações

A Rentatec realiza a otimização de Pipes existentes, através da remodelagem, integração, melhoria das estruturas e comunicação entre processos.

Treinamentos

Realizamos treinamentos técnicos e operacionais personalizados para sua empresa para que toda a sua equipe saiba tudo de Pipefy.


Integrações

A Rentatec é especializada em integrar outras ferramentas e softwares ao Pipefy, através de APIs e Webservices.

Clique aqui para acessar nossa página e conferir algumas integrações já realizadas.

Tenha a gestão do processo comercial com métricas e follow ups.

  • Tenha todas as informações necessárias do seu cliente;
  • Faça o pedido de cotações;
  • Controle as propostas que já foram apresentadas e não perca nenhuma negociação por falta de follow up!

Controle total!

  • Automatize os pedidos de cotações as seguradoras;
  • Filtre somente as que quer apresentar a seu cliente;
  • Decline as cotações que não atendem as expectativas.

Automações a seu favor!

  • Gere as cobranças automáticas de acordo com a negociação comercial com o cliente.
  • Com esse processo você consegue gerar lembretes aos clientes de parcelas com vencimento próximo, além de fazer a gestão do que foi pago e está em atraso.

Não perca nenhuma informação

  • Receba de seu cliente um formulário com todas as informações relativas ao sinistro;
  • Faça a gestão visual desse processo que contém:
    • Levantamento de informações;
    • Aviso de sinistro a seguradora;
    • Acompanhamento do retorno da segurado;
    • Procedimentos relativos a sinistros aceitos e recusados.

Não perca nenhum negócio

  • Não perca nenhum prazo de renovação de contrato de seus clientes!
  • Se antecipe aos vencimentos das apólices e renove o negócio.

Depoimentos

O suporte e agilidade da Rentatec foram imprescindíveis para o sucesso da implantação do sistema dentro de nossa empresa. Souberam entender quais eram as nossas dificuldades e conseguiram desenvolver soluções que serão extremamente úteis no nosso dia-a-dia.

Henrique Mello

Henrique Mello

Founder & Partner

Com a ajuda da Rentatec, conseguimos estruturar nossos processo, deixando-os mais simples e eficientes.

André Bernini

André Bernini

Diretor operacional

Nossos clientes